terça-feira, 2 de outubro de 2012

Justiça


Muitas vezes, eu pequei muito com a Justiça em minha vida.
Não achava jutso eu ter e as pessoas não
Não achava certo não ajudar
Nào achava certo dizer NÃO
Nunca achava bom dizer EU NÃO SEI
Nunca deixavam me pedir desculpas , eu sempre ia antes, mesmo quando não tinha errado

E fui vendo que era muita IN-Justiça comigo.


Eu ia além dos meus verdadeiros anseios para satisfazer os outros e isso não é bom para mim e nem para ninguém.

Hoje eu falo de fato o que sinto: Na lata....E acho justo!
Fecho os olhos para ser imparcial em situações que envolvem pessoas que eu gosto, já em outras faço o máximo possível para estar com os olhos bem abertos.

A Justiça começa em nós e vai se alastrando ao alheio.
Seja justo contigo sem pisar na cabeça de ninguém!
Agradar aos outros por necessidade de aceitação e interesses NÃO É JUSTO!
 
Abra os olhos ao que de fato acredita, ou se é injusto consigo e com os outros.


Boa tarde!
Renata Neves
Jornada da Imperatriz
Roda dos Sentimentos - Rádio Arcano XXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário