quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Enamorados!!!!!


 “Abençoada seja a união do Deus e a Deusa,
Abençoado seja o caminho do Senhor e da Senhora.
Abençoados sejam os meus joelhos,
Para que me ajoelhe ante o Altar Sagrado.
Abençoado seja o meu coração,
Que ama meus Deuses com paixão.
Abençoados sejam os meus lábios,
Para que digam sempre a verdade.
Abençoados sejam os meus olhos,
Para ver as belezas criadas pela Mãe.
Possa o amor do Senhor e da Senhora,
Estar em mim e à minha volta,
E que eu siga meu caminho,
Com as vossas proteções,
Ao começar a minha jornada através do dia de hoje.
Que assim seja!”

 
 

Arcano VI - Enamorados

Pontos à analisar: Dúvidas, Decisões, Relacionamentos,  Dualidade, União de opostos, Cumplicidade, Comunicação.

Olhe para dentro e veja o que está EMANANDO.....é isso o que irá receber!

- Se disponha a unir-se e entregar-se ao que sente, é assim que as coisas começam.

- Os projetos saem do papel com a divisão das idéias, tempo de mostrá-las.
 

Boa tarde!
Renata Neves
Jornada da Imperatriz
Roda dos Sentimentos - Rádio Arcano XXI

Um comentário:

  1. Mencionando a página https://www.facebook.com/pages/Witch-Clubhouse/277172235657647

    Onde está a prece e a primeira imagem....
    E que inspirou o restante.

    ResponderExcluir