terça-feira, 21 de abril de 2020

Mensagem - Oráculo da Deusa


CURA/TOTALIDADE/SAGRADO

Eu canto uma canção de amor
a partir das pedras do meu corpo
dos picos mais altos das minhas montanhas
das areias quentes dos meus desertos
Eu a acaricio com folhas verdes
plantas verdes
relvas verdes
Eu a banho em vegetais
alimento-a em meus seios
a Terra
Eu a acalmo com águas cintilantes 
refresco-a em meus oceanos
Minha canção de amor para você
é o meu corpo
a Terra
para alimentá-la
vesti-la
acolhê-la
Aprenda a minha canção
e ela vai curar você
conte a minha canção e ela a fará inteira
dance comigo e você será sagrada


Mensagem do Livro O Oráculo da Deusa - Amy Sophia Marashinsky
*****

Qual é o seu medo?
Qual é o seu sofrimento?
Qual a dificuldade em despertar, expandir?
Qual é a situação que está presa em você?


Canção de Pachamama
(liga o som)

Muitas vezes o que precisamos é nos conectar com as nossas próprias forças.
Há dentro de cada um nós inúmeras possibilidades, boas e não tão boas, mas todas vão trazer aprendizado e crescimento.
Insistimos em nos esconder no passado, nas fraquezas, nas carências de todos os âmbitos, nos apegamos ao que dói com medo de doer mais e não nos abrimos ao que é bom e pode ser melhor.

Permita que sua luz lhe traga novas possibilidades.
Se conecte com o sagrado que há dentro e fora de você!

Olhe em volta e avalie que cada molécula traz um significado para cada coisa nesse planeta.
Tanta energia, tantos sinais, tantas alegrias estão do lado e o tempo não para por termos receio de viver.

Aproveite esse momento e reflita: onde tem usado sua luz?!

Tudo de bom que você carrega, e que vem de seus antepassados pode lhe fazer ser sempre melhor à si, aos outros.

Por que esperar?
Já temos um planeta em aprendizagem, um vírus circulando ainda sem solução
E te convido a pensar nas atitudes que podem gerar acalento a quem te cerca.
Para muitos que estão do nosso lado, a cura vem do amor que doamos, da atenção que dispensamos, da reciprocidade e integralidade em nossas ações, do carinho que entregamos e da verdade que expressamos honrando nossa verdade.

Sejamos inteiros, integrados !
Que a divina Mãe, que está sempre de braços abertos e leito disposto a nos alimentar, nos fortifique em nossos propósitos. 
Que tenhamos fé em nós e no divino que cremos.


Assim seja
Assim é
Assim se faça

Gratidão!

Renata Neves
Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário