sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quem sou Eu????


Brincadeirinha proposta no facebook.
ME fez lembrar da infância, dos cadernos de enquete que eu me deliciava respondendo, rs
Quem quiser, entra na brincadeira e aproveita para organizar os sentimentos, os sonhos, os medos....
;)

******
15 curiosidades sobre mim (de primeira, sem pensar)



1-) Eu sempre, sempre, sempre busco um lado bom para qq coisa que aconteça...SEMPRE!

2-) Eu não aceito dormir "brigada" , "chateada" ou qq coisa do tipo, eu preciso conversar e resolver, seja lá com quem for ( inclusive e especialmente com o marido)

3-) Sou taróloga, cartomante e amo d+ o que faço e espero sempre ser melhor nisso .... busco sempre melhorar, primeiro por mim, depois por quem me procura.

4-) Sou médium de incorporação, Vodunci, macumbeira, filha de santo....ou qq outro nome que VOCÊ queira usar. Mas o que me define mesmo, é como eu uso isso e como transformo isso em mim. Tenho amor demais pelo que creio e como respeito todos que me cercam, eu também espero ser respeitada ( nem sempre sou, mas ....faz parte)

5-) Amo música. Vou para longe com algumas. Tenho sonhos relacionados a música que ainda pretendo viver....Música me faz mais feliz.

6-) Eu amo ler, tenho muitos livros.....mas tenho tido pouco tempo para ler

7-) Eu já magoei pessoas, e algumas talvez nunca mais me olhem nos olhos ... mas eu já assumi isso para o Universo, e luto sempre para que não aconteça mais. Eu também já fui magoada...algumas pessoas eu nunca mais vi, não sei se verei, mas eu faço exercícios diários para que mágoas não morem em mim...e um dia eu chego lá.

Eu tenho medo de morrer e também tenho medo da solidão ( sim, eu tenho medo da solidão, mesmo assim eu saí de cena e moro numa cidade onde ninguém me conhece)

9-) Eu tenho vontade de morar num Home-Bus, e acordar cada dia num lugar. Ainda dentro desse assunto, eu quero viajar pelo mundo um dia. Já disse aos Deuses que não morro sem conhecer a Grécia e Fernando de Noronha ( nem adianta tentar me levar....hehehehhe)

10-) Eu não gosto de ser obrigada a afazer nada.....Eu gosto da liberdade de poder fazer quando quero. E casei com o marido certo, pq ele vive bem com essa minha característica.

11-) Tem muita coisa que eu quero fazer e ainda não fiz...muita coisa.
Uma das coisas: Eu quero é ser mãe .
Outra coisa: ter uma pousada com um restaurante bem delicioso ( onde eu quero cozinhar) num lugar fantástico desse Brasil nosso, e fazer almas mais felizes, mesmo que seja apenas por um final de semana.
Mais uma coisa que eu quero fazer : quitar débitos....ah como quero.
Ah....mais uma: Eu quero escrever um livro, eu amo escrever ...eu me expresso bem quando escrevo ( e quando falo também....eu sou modesta sim viu)

12-) Eu sou chata, mandona, exigente, possessiva, ciumenta....eu sou mesmo. Mas eu trabalho esses adjetivos e busco melhorá-los em mim para que não prejudique ninguém. Faço tudo com dedicação e acho que assim tudo fica mais bonito de olhar e de sentir.

13-) Eu amo dar presentes, assim como amo receber. Não ando conseguindo dar presentes ultimamente, mas já fiz muito coração feliz com mimo ali e outro lá, tudo muito pensado e personalizado ( suspiros de saudade)
Se alguém quiser dicas do que me dar de presente....rs, eu amo tarot, criatais e qualquer coisa que seja esotérica. Amo cadernos ( amo, amo, amo e tenho muitos que nunca usei). Amo lápis de cor, canetas, lápis de escrever, estojos....essas coisinhas "tudin". Amo flores. Amo coisas coloridas. Amo bolsas e sapatos. Amo receber carinho, ainda que seja uma agulha ( e estou precisando de linhas e agulhas viu, é sério).

14-) Eu tenho poucos amigos! Eu conheço muita gente, falo com muita gente todo dia, mas eu reconheço que tenho poucos amigos.

15-) Eu não sou perfeita! Eu solto "pum" viu....o fato de sempre querer que as pessoas vejam o lado bom das coisas, não me faz perfeita.
Minha barriga também dói, eu também choro eu também preciso de abraços.

Quer saber mais??? vem falar comigo 

Bjoks

Renata  Neves Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário