terça-feira, 10 de setembro de 2013

Os novos rumos....

...E um belo dia você se dá conta de que tudo o que você julgava perfeito antes, não aconteceu.
Os padrões que foram projetados, não lhe serviam, não lhe eram viáveis...

Mas só descobriu depois de viver, aprender, arriscar...
Sonhos se destroem, a dor muitas vezes vem como remédio para curarmos de uma só vez a ferida que teima em sangrar e sangrar.
E aí é tempo de descobrir novas formas, novos padrões, de se moldar também.

Há tempo para tudo e é isso que nos faz crescermos e melhorarmos como humanos e também em nossa condição  de espírito.
E então, num dia simples, você entende que os caminhos estavam certos, mas só hoje você entendeu.

Tenham uma ótima noite!

Paz , Amor e Luz

Renata Neves Ferreira
Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos


- NO FACEBOOK = Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos


- BLOG - Jornada da Imperatriz  










2 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  2. Grata por sua visita.....jpa seguindo seu blog tb ;)

    ResponderExcluir