sexta-feira, 10 de maio de 2013

Personal Organizer

Olá!!!!
Para quem me aconpanha sempre, sabe o quanto eu defendo a organização e do quanto acredito que ela seja importante em nosso cotidiano, visto que nos faz vivermos com mais qualidade.

Assim, surgiu há tempos uma idéia de trabalhar com isso ( também, sem deixar o que já faço), e agora resolvi que o farei.!!!

Quem precisar.....é só entrar com contato.

;)

****


- Qual a importância de se ter organização em sua casa?
A organização é o oxigênio de qualquer ambiente.
Sem ela, nos deparamos com sujeiras, insetos, estresse e conflitos. A falta de organização dá a impressão de desleixo, de falta de compromisso e tantas outras coisas e visto por um foco energético, atrapalha qualquer projeto em desenvolvimento, em outras palavras, a falta de organização faz sua vida ficar bagunçada também.
Segundo psicólogos, a bagunça externa ( sua casa, escritório, etc) representa seu ambiente externo, quando há muita bagunça, é preciso averiguar os motivos com verdade e seriedade.
A organização é primordial em qualquer área e assunto de sua vida, sem ela, nada acontece de forma tranquila e com bons resultados.
Olha em volta e responda para si: Você precisa de mais Organização em sua vida?
- O que faz um( a) Personal Organizer?

Em primeiro lugar é uma profissão como qualquer outra, e tem como objetivo, ajudar e/ou assessorar as pessoas que não conseguem ter tempo para dedicar à organização de seu lar, seu escritório e qualquer outro ambiente que faça parte de sua vida.
Todos nascemos para sermos bons em algo, onde nos destacamos, assim, muitos de nós não desenvolvemos a Organização como dom (rs).
O Personal Organizer é aquela pessoa que vai entrar na sua casa, seja ela de qual tamanho for e vai lhe mostrar como deixar tudo em ordem de forma útil e prática.
Com isso, você irá saborear de conforto, harmonia e sem nenhum estresse. Minha missão de respeitar seu espaço, suas necessidades e sua opinião....e deixar tudo em ordem para você.
Não é ótimo?


- Como contratar esse serviço?
Envie um e-mail para organizerrenata@hotmail.com, com as fotos dos ambientes que deseja Organizar e sua cidade, e em breve lhe retorno com o orçamento.
Conte para suas amigas e ganhe desconto se elas também fecharem uma Organização.


Coloque sua vida em dia e deixe seu lar respirar......
Estou à disposição para esclarecimentos.


Att.
Renata Neves Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário