sexta-feira, 24 de maio de 2013

24/05 - Dia de Santa Sara Kali

Padroeira do povo Cigano.
Fui conhecer um pouco mais de Santa Sara já adulta, e recebi uma Imagem de presente por volta de novembro/dezembro de 2011 de uma forma totalmente mágica!!!

Fui visitar o Santuário ( em SBC) com meu marido e uma suepr amiga, e quando estava passando pelo 'Reino de Xangô' olhei para o banco e vi a imagem de Santa Sara olhando em meus olhos, parei, fiquei olhando e saí, fui até o 'Reino de OXum' ( que fica bem próximo), olhei para a gigantesca imagem de OXum e voltei para Santa Sara e um funcionário se aproximou e me disse um bom dia cheio de alegria!
Respondi na mesma vibração e perguntei o que seria feito daquela imagem, ele me explicou que elas vão para as tendas e capelas que existem dentro do 'espaço', e me perguntou o motivo da pergunta. Eu repondi: "Pq essa quer ir morar na minha casa" e ele disse: "Então ela vai!".
Embrulhou e me deu de presente juntamente com uma oração plastificada que estava junto com ela.

E desde aquele dia, uma porção de coisas boas passaram a se realizar na minha vida e na vida de quem estava comigo ( quando essas pessoas lerem, vão sentir aquela alegria do dia, a mágica acontecendo diante de nós)

Sei que além de "Sara" há muitas outras energias positivas que me seguem e me auxiliam, mas Ela é meu Presente Cigano.
Energia e Povo que respeito e amo, que cultuo e faço o máximo para viver.
Que sei que ainda terei muito a conhecer.....e viver.

Salve Santa Sara....
e toda a 'Ciganada' !!!!!!

E que os presentes que recebi sejam sempre honrados.

* e na minha casa ela tem seu cantinho especial.....( vejam a foto) 



******
Oração de Santa Sara Kali ( retiradas da internet)
Santa Sara, minha protetora, cubra-me com seu manto celestial. Afaste as negatividades que porventura estejam querendo me atingir. Santa Sara, protetora dos ciganos, sempre que estivermos nas estradas do mundo, proteja-nos e ilumine nossas caminhadas. Santa Sara, pela força das águas, pela força da Mãe-Natureza, esteja sempre ao nosso lado com seus mistérios. Nós, filhos dos ventos, das estrelas, da Lua cheia e do Pai, só pedimos a sua proteção contra os inimigos. Santa Sara, ilumine nossas vidas com seu poder celestial, para que tenhamos um presente e um futuro tão brilhantes, como são os brilhos dos cristais. Santa Sara, ajude os necessitados; dê luz para os que vivem na escuridão, saúde para os que estão enfermos, arrependimento para os culpados e paz para os intranquilos. Santa Sara, que o seu raio de paz, de saúde e de amor possa entrar em cada lar, neste momento. Santa Sara, dê esperança de dias melhores para essa humanidade tão sofrida. Santa Sara milagrosa, protetora do povo cigano, abençoe a todos nós, que somos filhos do mesmo Deus.

Louvação de Santa Sara Kali
Farol do meu caminho! Facho de Luz! Paz! Manto Protetor! Suave conforto. Amor! Hino de Alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia! Livra-me dos cortes. Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte! Faz da minha vida um hino de alegria, e aos seus pés me coloco, minha Sara, minha Virgem Cigana. Toma-me como oferenda e me faz de flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios à Tenda. Salve! Salve! Salve!


Renata Neves Ferreira
Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos
CLICA AQUI - PARA PARTICIPAR DO GRUPO NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário