quinta-feira, 21 de março de 2013

Onde mora a Fé?


Eu já cantei na missa, já louvei no culto, já vi as sacerdotisas adorando a Deusa, já vi o Templo de Ganesh ( nas fotos que a Thais me mandou, rs), tenho conhecidos budistas, testemunhas de Jeová, e em tantas outras doutrinas, conheço um bocado de gente que faz do tarot sua religião......e...eu danço no ritmo do atabaque de Umdanda e do Candomblé e faço um mix com todas essas outras formas de "ver e sentir" O DIVINO.

Seja o Divino HOMEM ou MULHER, Um ou Três....eu me apego na VERDADE que cada um me passa.

E respondo....sabe onde mora a FÉ?

Em você!!!!!
E ela não precisa de placas, de doutrinas, de ordens....não precisa estar num lugar fechado e denomiado, igreja, casa, axé....
Ela só precisa de UM TEMPLO....e esse Templo precisa ser em Você, pois dentro de Você, existe Divindade.

Deixe-mos de lado tantos questionamentos e vamos viver com o que sentimos de Verdade.

Seja Tudo, seja Nada.....seja seu guia e saberá ir mais longe.
Você pode dar o tamanho certo para tudo que sente.

 

NENHUMA LUZ SE APROXIMA DE VOCÊ SE NÃO HOUVER VERDADE EM SUA ALMA.

E depois de tudo isso, saiba respeitar também sua própria "Treva"....aquele lugar sombrio que mora em você e que te faz aprender também.


Boa tarde!
( falo em primeira, em segunda, em terceira pessoa......SIIIIMMMMMM, falo como sinto, e muita coisa sinto que é para ser escrito em PRIMEIRA PESSOA.)


Renata Neves
Jornada da Imperatriz - Roda dos Sentimentos
https://www.facebook.com/groups/353485781392604/

Nenhum comentário:

Postar um comentário