segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PRECE......



Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração


******

E que seja uma simples e plena oração
Que seja doce
Que seja bom
Que seja real
Que seja salvação
Que seja!!!!! 

Renata Neves
Jornada da Imperatriz
Roda dos Sentimentos - Rádio Arcano XXI 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário