quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Por que usar o Sal grosso?



O sal é um cristal e por isso ele também emite ondas eletromagnéticas.
Ele tem a mesma capacidade ( usando um termo mais fácil) da chama violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos.
Assim, quando usamos o sal grosso em banhos estamos ativando o cristal e suas forças. Estamos dando para esse banho, com a mistura da água, a força para “abalar”o que não é seu e retirar do seu corpo.
Os efeitos são vistos às claras sobre os Músculos e o Sistema Nervoso (  ajuda a combater o stress e aliviar as tensões)
O sódio ( com responsabilidade, e não em exagero quando usado em comida) age de forma sutil na eliminação de toxinas do organismo e acaba sendo um relaxante muscular e também tem efeito de  anti-inflamatório..tudo isso ao natural, sem drogas no corpo e sem mais toxinas!
Falando de energias....
As energias negativas e as mais densas costumam concentrar-se onde há bagunça, sujeira, descaso, falta de cuidado. E aí se achegam nos cantos, no fundo das caixas, nos armários embolorados, no lixo dentro de casa....e por aí vai.
Para ajudar, use as receitas com o sal grosso que lhe chegarem aos ouvidos e olhos, mas não se esqueça de cuidar de sua casa com carinho, amor.
Organização faz bem para o corpo e alma  e os efeitos de QUALQUER magia, só acontece em um ambiente que está vibranco as mesmas energias
Onde o Sal grosso ajuda:
- Ajuda a desintoxicar o corpo
- Afasta os vírus
- Estimula a circulação do sangue
- Ajuda a aliviar calosidades
- Ajuda nas dores musculares e nas articulações
- Ajuda a atenuar a artrite e o reumatismo
- Ajuda a limpas as impurezas da pele
- Ajuda a aliviar as irritações da pele, suaviza, amacia, cicatriza e renova
- Alivia o cansaço
 Por fim, te dá um relaxamento profundo.

Como a ação dele é de combate, ele “zera” todas as suas energias . Boas e ruins. Pode perceber que você fica “molenga”depois de uma prática com o Sal (seja grosso ou refinado).
Então, tente sempre associar uma outra prática para reposição das energias positivas.
C.D. – M.M.- M.P.

Por : Renata Neves
Dúvidas?
Podem entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário