terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amor e Fé!

Eu, acredito que todos temos uma divindade dentro de nós!
O Grande Criador habita nosso corpo também!
Somos espíritos maravilhosos dentro de matéria que estragamos.

Não acredito na frase abaixo: AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.
Ele é sim Soberano e Fiel...mas....

Prefiro a frase assim:

"AMAR E RESPEITAR O PRÓXIMO , COMO A TI E A DEUS."
POIS NO PRÓXIMO, COM TODOS SEUS DEFEITOS, VOCÊ TAMBÉM ENCONTRA A FACE DO ALTÍSSIMO.

Eu prefiro mais amor e menos obrigação
Mais verdade e menos fantasias impossíveis.
Mais respeito e menos julgamentos.


AMAR, AMAR E AMAR.....todo dia e todo tempo, sem frescuras e inverdades......
esse sim é o verdadeiro desejo do Criador!

Pq falar de Deus e odiar pessoas, não controlar atitudes, perder a paciência e julgar o próximo, é para mim o mesmo que pisar no amor que recebe do Universo.


Muito prazer.....
Essa sou eu, cheia de defeitos, com amor aos que me cercam e em tudo que faço.

Aprendendo a sentir o amor de novas formas.....
Se conectar com o próximo, é amar a Divindade que nos criou!!!!


Eu não sigo religião......sigo o amor e o bem!!!


Boa tarde!
Renata Neves.
Jornada da Imperatriz
Programa Roda dos Sentimentos - Rádio Arcano XXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário