quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tarot por outros olhos.....

Boa tarde!


Tenho dentro de mim o desejo de aprender todos os dias sobre algo novo e assim poder compartilhar.
Com esse pensamento, convidei algumas pessoas para escrever aqui no blog, assim, poderei ter as opiniões de quem admiro e também mostrar o TAROT POR OUTROS OLHOS.


A Cris do Tarot escreveu para nós sobre OS ENAMORADOS de forma poética e doce....






" Amo em ti o meu reflexo e a esperança do que posso vir a ser ao teu lado...
Tu és meu espelho bendito e maldito a me mostrar qualidades e defeitos.
Escolhas, direções...o caminhar é o que importa, nele está o aprendizado da Vida, nele conhecemos quem está junto de nós....de verdade.

Não há nada em você que não exista em mim, só posso identificar o que vejo em você se o sinto em mim mesmo.
Não limpo mais o espelho, vã tentativa...agora limpo o meu rosto."
Cris Muiños





Gratidão Cris querida.....saiba que esse espaço está aberto para você....sempre!

Espero que gostam da idéia.

Até o próximo post.
Renata Neves

2 comentários: