domingo, 5 de agosto de 2012

Oração ao Tempo......

 

Oração Ao Tempo

És um senhor tão bonito quanto a cara do meu filho
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo, vou te fazer um pedido
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
  Compositor de destinos, tambor de todos os ritmos
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo entro num acordo contigo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
Por seres tão inventivo e pareceres contínuo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo és um dos deuses mais lindos
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
 Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo ouve bem o que te digo
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso 

Tempo, Tempo,Tempo, Tempo quando o tempo for propício Tempo, Tempo, Tempo, Tempo

De modo que o meu espírito ganhe um brilho definido
Tempo, Tempo, Tempo, Tempo e eu espalhe benefícios Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
O que usaremos pra isso fica guardado em sigilo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo apenas contigo e migo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
E quando eu tiver saído para fora do círculo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo não serei nem terás sido Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
Ainda assim acredito ser possível reunirmo-nos Tempo, Tempo, Tempo, Tempo num outro nível de vínculo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo
Portanto peço-te aquilo e te ofereço elogios Tempo, Tempo, Tempo, Tempo nas rimas do meu estilo Tempo, Tempo, Tempo, Tempo

Oração ao Tempo


Bom domingo!!!
Renata Neves
Jornada da Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário