terça-feira, 26 de junho de 2012

Queridos...

Como já sabem, esse blog é aberto para informações importantes.
Li hoje um texto muito bacana e pedi autorização para postar aqui.

Segue o texto, espero que gostem.


Muitas pessoas tem receio de cobrar quando fazem uma consulta, mesmo tendo gasto muito dinheiro com cursos,livros,palestras,networking,etc...

O conceito de que o dinheiro só traz coisas ruins não é verdadeiro. As pessoas criam isso em suas mentes, assim como fazem com o sexo, mas esse é para outro post. Quando não temos amor como ficamos? negativados. Quando não temos o respeito alheio como ficamos? negativados. Quando não temos dinheiro? negativado, não no sentido de que sua conta está menor que zero mas que nossas vidas se negativam.


O dinheiro é energia, sem ele é como se ficassemos sem as coisas boas da vida que são: amor, amizade,fè,etc... Chame essa energia para você, se permita recebe-lo. Pare de ficar pensando que nada vai chegar até você, Deus coloca mesmo que na última hora do desespero alguns grãos em sua mão. Acredite nisso, o mal foi criado para fazer você sofrer, dinheiro não merece preconceito, ele também salva vidas e permite as pessoas criarem. O que o espírito deseja mais do que poder realizar as coisas de sua vontade, criar?


Então, enquanto você não valorizar seu trabalho, enquanto você ficar com medo de
receber essa energia verde, nunca será feliz o suficiente. Permita a sua alma imortal se expandir, mas seja sempre honesto, não se mexe com uma energia do jeito negativo.

Quanto mais você achar que não está preparado para cobrar por uma consulta seu trabalho nunca vai ser valorizado. Nada que é de graça é valorizado, é isso que você deseja? Mas mais importante, é isso que sua alma deseja? Ser pequeno? ser limitado? EVOLUA!


fonte: RWS TAROT
https://www.facebook.com/rws.tarot
http://rwstarot.blogspot.com.br/2012/06/dinheiro-energia.html?showComment=1340722820716#c5136913010116265771 

Nenhum comentário:

Postar um comentário